<$BlogRSDUrl$>
 

terça-feira, outubro 21, 2003

O Tempo

Parece que nos escapa segundo após segundo, minuto após minutos por entre os nossos dedos. Quando tudo parece controlado, surge uma crise, uma prioridade, um acidente, uma dúvida ou então alguém nos faz perder tempo sem necessidade.
Depois tudo desliza tipo dominós a cair em série, e perdemos o controlo do tempo, deixamos algumas coisas por fazer, adiamos tarefas, ficamos mais nervosos, comemos apressadamente e mal, dormimos menos, acordamos preocupados e entramos num novo ciclo.
Detesto quando perco o controlo do meu tempo, principalmente quando a culpa não é minha e são os outros que conseguem trocar-me as voltas!
Mal por mal, prefiro ficar chateado apenas comigo por não saber gerir o meu tempo.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?