terça-feira, dezembro 30, 2003
Mona Lisa
Este fim de semana fui ao cinema, fui ver O Sorriso de Mona Lisa com Julia Roberts, Kirsten Dunst, Julia Stiles, Maggie Gyllenhaal.
A verdade é que gostei tanto que decidi colocar finalmente uma imagem aqui no blog, ou seja a Julia Roberts tem o prazer de ser a primeira neste blog. Confesso que gosto bastante dela.
E o filme?
Eu gostei, retrata a educação e a condição feminina no início da década de 50 ou seja meio século atrás. Vale a pena ver pela história, pela imagem, pela interpretação, pela música e pela memória.
p.s.: Obrigado a todos os que me desejaram os parabéns e pelas prendinhas!
A verdade é que gostei tanto que decidi colocar finalmente uma imagem aqui no blog, ou seja a Julia Roberts tem o prazer de ser a primeira neste blog. Confesso que gosto bastante dela.
E o filme?
Eu gostei, retrata a educação e a condição feminina no início da década de 50 ou seja meio século atrás. Vale a pena ver pela história, pela imagem, pela interpretação, pela música e pela memória.
p.s.: Obrigado a todos os que me desejaram os parabéns e pelas prendinhas!
