<$BlogRSDUrl$>
 

quarta-feira, dezembro 24, 2003

Natal

Hoje é véspera de Natal, a famosa noite está quase a começar, faltam os últimos preparativos, a confusão toda para ter tudo pronto.
Não me vou alongar muito porque temos todos ainda muita coisa ainda para preparar, mas também porque a inspiração não é muita neste momento.

Ainda este fim de semana Júlio Machado Vaz dizia na TV que para muita gente o Natal era uma época complicada, onde tinham de gerir imensos sentimentos, o stress, o dilema das compras, a escolha do local onde festejar o Natal, as pessoas com quem passar o Natal, as saudades de outros tempos, etc... Até porque é suposto existir um espírito de Natal onde tudo é alegria e felicidade, mesmo que de facto não o seja e se tenha de fingir um pouco em prol do espírito natalício.
Também concordo, afinal de contas os últimos dias têm sido confusos, com compras, com o trânsito complicado, com o escolher presentes, com o terminar do trabalho para se tirar uns dias ou com o gerir do tempo que se escapa entre os dedos.
O descanso não é durante o Natal, mas após o Natal para recuperar forças, quando se pode!

E aqui ficam o meu desejo que este Natal seja uma noite com alegria para todos, e que cada um consiga apreciar da melhor forma esta noite.

Feliz Natal!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?