sexta-feira, dezembro 26, 2003
Um Blog com Aviso de Natal
Depois de passadas as festas de Natal, andava eu pela net e encontrei o Ópio que nesta altura começa assim:
Achei-lhe piada, e não desisti de continuar a ver este blog brasileiro apesar do aviso.
O resultado foi que acabei por descobrir um blog bem interessante, que tem um pouco de tudo, com textos tão diversos como a descrição de como criar um blog até à arte de espremer espinhas, passando por um texto interessante sobre o fim do amor.
Foi sem dúvida uma excelente descoberta, ainda bem que não levei à letra o pedido de Natal de não ler blogs!
Será que os blogs são um novo vício? Talvez!
"(...) Sinceramente, quero que você aí, que está acessando essa página nesse período, pare de visitar blogs. Sério. Blogs já são substâncias tóxicas o suficiente o ano inteiro. Imagine então nesta época, onde todos da blogolândia sentem-se infinitamente solitários. Portanto, cuidado! Desvicie-se, viva sua vida real, conheça pessoas reais e cheirosas. Blogueiros são assustadores e medonhos. (...)"
Achei-lhe piada, e não desisti de continuar a ver este blog brasileiro apesar do aviso.
O resultado foi que acabei por descobrir um blog bem interessante, que tem um pouco de tudo, com textos tão diversos como a descrição de como criar um blog até à arte de espremer espinhas, passando por um texto interessante sobre o fim do amor.
Foi sem dúvida uma excelente descoberta, ainda bem que não levei à letra o pedido de Natal de não ler blogs!
Será que os blogs são um novo vício? Talvez!
