<$BlogRSDUrl$>
 

terça-feira, março 23, 2004

Obrigado

O Jornal do Blogueiro é um blog brasileiro onde são apresentadas novidades sobre este mundo dos blogs chamado também de blogosfera, com entrevistas, notícias e artigos técnicos. Todas as semanas apresentam também um novo conjunto de blogs seleccionados pela equipa como destaques semanais.
E esta semana, escolheram este meu cantinho! Ao ver esta manhã que estava entre as referências desta semana do Jornal do Blogueiro, não pude deixar de sorrir!

JB

Muito obrigado à equipa do Jornal do Blogueiro por este destaque!

Escrevo porque gosto de o fazer, porque me dá prazer escrever e deixar aqui as minhas palavras, mas como todos nós, tenho sempre a secreta esperança que as minhas palavras sejam lidas por outros.
Mas é bom saber que as minhas palavras além de serem lidas, também não deixam as pessoas indiferentes, seja através dos comentários que deixam, seja através deste reconhecimento ou seja através dos mails que recebo. Mesmo quando o comentário é uma crítica, isso significa apenas que as palavras tocam as pessoas. É sempre bom conhecer outros pontos de vista, porque podemos aprender!
E para quem tem comentado as minhas palavras, deixo uma pequena novidade: vou começar a usar o espaço dos comentários para ir respondendo a alguns dos vossos comentários.
Obrigado a todos os que por aqui passam a ler as minhas palavras!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?