sexta-feira, maio 28, 2004
Ao Fim da Tarde

Não havendo mar para o ver o pôr do sol, nada como subir à Torre de Montparnasse para o ver junto com a Torre Eiffel enquanto pude admirar a cidade sob uma outra perspectiva, onde quase tudo se pode alcançar com a vista.
As cidades quando vistas dos pontos mais altos, sejam prédios ou montes, têm sempre um encanto diferente. Nada como ver os detalhes percorrendo as tuas e visitando os recantos e edifícios, mas a visão global da cidade é sempre um outro modo de a conhecer.
E esta foi uma forma diferente de me começar a despedir de Paris no fim da tarde de ontem, o regresso ao Porto está marcado para hoje, também ao fim da tarde.
Até já.
