<$BlogRSDUrl$>
 

sexta-feira, maio 07, 2004

Desafio Aceite

A Jacky lançou hoje um novo desafio ao qual não resisto:

"Se hoje pudesse ser criança de novo...

... gostava de lambuzar-me de bolo de chocolate, rodopiar sem parar num campo de flores silvestres com a minha saia rodada preferida e aproveitar o tempo a não fazer nada, apenas sentir.

E tu, se hoje pudesses ser de novo criança, que farias?"

Ora bem, se eu fosse criança de novo, voltaria a ter aquela carinha de criança inocente e malandra que todas as crianças têm e que todas sabem usar para conquistar os adultos!

Assim sendo, se pudesse ser criança de novo iria aproveitar para sorrir às pessoas que passam por mim.
Os adultos não resistem a uma criança que lhe sorri, e assim poderia encher de sorrisos quem comigo se cruza ao longo do dia! Se alguma dessas pessoas não me devolvesse o sorriso, iria fazer-lhes um careta feia como resposta à falta de humor, talvez assim me sorrissem de volta!

Acho que me iria divertir imenso!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?