<$BlogRSDUrl$>
 

domingo, maio 02, 2004

Mais Um Pó Tacho

Quem me conhece, sabe que sou reservado.
Esta foi a minha loucura, fui ao almoço de blog!!!

Não me arrependo, afinal foi excelente!
Um local excelente, um ambiente fantástico, comida saborosa, presenças interessante e muita conversa deliciosa e uma organização muito boa!

Foi bom estar lá com os autores dos blogs Hora Absurda, O Blog do Alex , Universos Desfeitos, Palavras Em Férias, Re(Criando), Blete, Angústias De Um Professor, Canto da Sereia, O Bisturi, My Name is Capto, Mente Capto, Food-I-Do, Jack's Blog, Lobices, Um (.) Azul, GandraTruck, Puta De Vida, Blasfémias, Diasdeblog, Paz Na Estrada, Verão Azul, Blogue Do Duque, Loopings, A Rádio Em Portugal, Cidadão Do Mundo, Com Pinga De Sangue, Indústrias Culturais, Para Mim Tanto Faz, Prima Desblog, 100nada (pt), Uns &Outros, Vivendo A Vida, Vistas na Paisagem, Desenhos Animados e Jogos e Letras Com Garfos.

Obrigado a todos por este dia fantástico!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?