quinta-feira, maio 27, 2004
Paris

Quem acertou? Pois é, estou mesmo em Paris.
E mesmo nesta cidade cheia de encanto e charme, é possível sentir saudades do Porto. Ontem era uma pontinha de saudades, hoje são um bocadinho maiores, mas a beleza desta cidade ajuda sempre.
E em breve estarei de regresso, para matar saudades do Porto, das pessoas e do mar!
