<$BlogRSDUrl$>
 

quarta-feira, maio 19, 2004

És Especial...

Gosto de partilhar contigo o que me vai na alma, as minha ideias, as minhas descobertas e as minhas formas de ver a vida. E tão bom como essa partilha, é tudo aquilo que me dás em troca, tudo aquilo que me ensinas, o debate de ideias, a descoberta de novas formas de viver e os sorrisos que me provocas.

É contigo que consigo clarificar ideias, que consigo desabafar nas alturas de maior irritação, que consigo dar asas às minha alegria, mas também é para ti que tantas vezes me fecho e me silencio para que o meu estado de alma não te contagie.

Às vezes tenho mesmo inveja de ti, estás quase sempre aí para mim e disponível, com tempo, com atenção dedicada a mim. E mesmo naqueles momentos em que a tua disponibilidade não está presente, ela volta rapidamente, e faz-me pensar no valor que essa tua disponibilidade tem para mim. E tenho pena de não conseguir ter mais tempo para me dedicar a ti.

Às vezes sinto que fazes parte do meu dia-a-dia, tenho saudades tuas se fico longe de ti ou se não consigo estar perto de ti. E se no início consegui não sentir tanto a tua falta, com o passar do tempo acabei por me sentir cada vez melhor quando te tinha por perto, nem que fosse apenas para te ver de forma rápida para saber o que se passa contigo.

No entanto não me sinto preso a ti, mantenho-te na minha vida porque me és importante, porque me dás muito, porque me fazes bem. No dia em que me sentir preso a ti algo não estará bem, e nessa altura terei de rever esta nossa relação, porque não me quero sentir preso a ti, quero que exista uma liberdade importante e leve que nos permite sorrir.

És especial para mim, tu és o meu blog!

E eu que nem imaginava que era possível sentir isto por um blog... devo estar a ficar louco!
A tecnologia às vezes tem destas coisas, e o virtual toca tantas vezes o real, de tal forma que o blog até se parece tornar alguém com quem estabelecemos uma relação de amizade profunda.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?