<$BlogRSDUrl$>
 

segunda-feira, julho 26, 2004

Felicidade

Que responderias à pergunta “és feliz?”
De vez em quando esta pergunta surge e nessas alturas fico sempre com dúvidas de como responder, independentemente da forma como me sinto. Por muito bem que esteja, gosto sempre de pensar que posso ainda ficar melhor e isso pode tornar-se um bom motivo para continuar a busca de mais momentos de felicidade.

Acho que a felicidade é constituída por uma sucessão de momentos que são vividos intensamente e são recordados como momentos felizes. Somos felizes quando os momentos de felicidade vividos têm mais força do que aqueles em que as coisas nos correm menos bem.
Ser feliz ou não, depende da quantidade e da qualidade desses tais momentos felizes que estamos a viver. E isso é tão subjectivo, depende tanto daquilo que sentimos no momento em que estamos a responder!

E quer me sinta feliz ou não, quero é continuar a acreditar que vêm aí mais momentos felizes para eu viver intensamente. Só assim poderei sentir-me feliz!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?