<$BlogRSDUrl$>
 

sábado, agosto 14, 2004

Não fugi...

Calma! Não abandonei o blog nem fugi daqui sem dar notícias, é apenas o reflexo de um tempo de férias que me deixou sem escrever aqui durante uns dias.

As férias implicam fugir da rotina, significam mudar de ares e de hábitos, para depois poder voltar com novas motivações, com mais energia e com mais vontade viver. Estas alturas permitem-nos ver coisas diferentes daquelas que nos rodeiam habitualmente, esquecer o trabalho que teima em absorver-nos ao longo do ano, colocar o sono e as leituras em dia, reflectir sobre o que foram os últimos tempos e preparar o regresso de algum modo.

As férias estão a meio, pelo menos as minhas, estes primeiros dias foram longe daqui para me distanciar da rotina diária. Agora vou aproveitar mais estes dias que se aproximam para continuar fora da rotina, para continuar a arrumar tarefas pessoais que não têm tido espaço nem tempo, a arrumar ideias e planos enquanto tentarei continuar carregar baterias para agarrar o pós-férias com energia.

E para já, vou arrumar alguns links para blogs aqui ao lado, acho que a lista está demasiado grande por isso alguns vão desaparecer desta lista o que não quer dizer que deixe de os visitar ou recomendar. Continuarei a visitar os blogs A Funda São, Angústias De Um Professor, Another Monster, Aviz, Blog da Miúda, Blogopédia, BLOGotinha, Blogs Fora, Nada!, Borras de Café, Cacaoccino, Canto da Sereia, Cidadão Do Mundo, Colombiana, Com Pinga De Sangue, Crónicas de uma Boa Malandra, De Mim Para Ti, Desenhos Animados e Jogos, Devaneios, Do lado de cá, Elas Por Elas, Fazendo Caminho, Food-I-Do, GandraTruck, Indústrias Culturais, Jack's Blog, Letras Com Garfos, Lobices, Loopings, Minha Alma, O Bisturi, O Blog do Alex , O Diário de Carrie Bradshow, O Homem da Minha Vida, Opio, Os Tempos Modernos, Palavras em Férias, ParaPitdaPat, Passo a Passo, Post-It, Prima Desblog, Puta de Vida, RNA mensageiro, Silêncio, Sabor a Sal, Um (.) Azul, Uns & Outros e Verão Azul tal como faço com tantos outros, mas deixarei nesta lista aqui apenas uma lista mais pequena e actualizada dos blogs que em cada momento mais me dizem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?