<$BlogRSDUrl$>
 

domingo, outubro 24, 2004

O Amor dos Blogs

Recentemente surgiu o amorizade que é dedicado ao amor e à amizade. Depois de o visitar e enquanto percorria alguns outros blogs comecei a pensar que o amor está bem vivo neste mundo dos blogs

Existem blogs que são autênticas manifestações de amor para com outra pessoa, nem que seja um alguém imaginário ou em alguns casos para várias pessoas. Poesia, declarações, imagens, confidências, tudo cabe ali naquele pequeno cantinho onde o outro é amado de um certo modo.

E aqueles que são um forma de atrair atenção, para coleccionar elogios e piropos? Palavras fáceis e bonitas, com flores e estrelas de forma a captar a atenção dos outros na esperança de cativar e seduzir. E depois de cativado o leitor alguns textos até parecem que são escritos a pedido deste.

E os textos que são desabafos e servem como exteriorização de sentimentos de quem vive amores proibidos ou de quem se tenta libertar de um amor que foge entre os dedos? São uma forma de revelar o amor que tem de ser calado ou forma desabafar tudo o que vai na alma e não pode ser dito a quem se ama. É partilhar e receber algum conforto por parte de todos os outros que vivem situações semelhantes quer reais quer imaginárias. Pode também ser uma maneira de enterrar os desgostos de amor.

Existem ainda todas as imagens que nos dão a conhecer a beleza e o desejo. São também formas de explicitar a paixão que existe dentro de quem cria o blog e uma maneira de ilustrar o que vai na alma de quem as selecciona e publica.

E as histórias, novelas e contos em torno do amor, da paixão e até mesmo do erotismo que dão asas à nossa imaginação? São também manifestações do amor que nos tentam prendem a atenção pelo gosto da leitura.

A sedução, o amor, a paixão e o desejo estão presente nos blogs, basta alguma atenção para conseguirmos ver como se encontram os seus sinais em muitos deles.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?