<$BlogRSDUrl$>
 

terça-feira, dezembro 28, 2004

Uma Semana Diferente

O reboliço natalício terminou, deixando para trás aqueles dias tão diferentes do habitual. Há quem deseje este período de forma intensa, há quem deixe esta altura chegar calmamente mas também existem pessoas que preferiam que esta época não existisse. No entanto, o Natal não passa despercebido por tudo o que ele envolve. E agora já se sente no ar uma nova festa: a chegada de um novo ano.

Para mim, existe ainda o meu aniversário, que por um lado interrompe estes dias mais calmos entre as duas festas mas por outro me reforça o impulso para fazer balanços de vida.
Não gosto de atribuir uma importância exagerada a cada uma destas três datas em particular, pois ao longo dos anos perderam parte do encanto que tinham, no entanto é natural que esta semana acabe por se tornar especial pela sequência de rituais de passagem que é impossível ignorar.

O Natal já passou, o meu aniversário começa daqui a minutos e o Ano Novo já se prepara para chegar. Antes que a primeira data se esgote completamente, quero aqui deixar um “muito obrigado” a todos os responsáveis pelos meus sorrisos ao ler os comentários à minha carta ao Pai Natal.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?