<$BlogRSDUrl$>
 

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Ausência

Tenho andado meio ausente deste mundo dos blogs, escrevo a espaços e pouco tenho comentado daquilo que ainda consigo ler. É o resultado de um ritmo de vida diferente do que tinha algum tempo atrás, e que se mistura com uma falta de inspiração que se foi instalando com o cansaço.
Confesso que tenho alguns textos iniciados, mas ainda não gosto da forma que têm. Por isso vão ficando arrumados à espera de melhores dias (ou talvez seja mais correcto dizer: melhores noites).

Entre o Porto e Matosinhos

Hoje opto pelo mais fácil: uma fotografia de um destes últimos dias. O anunciado frio polar chegou mais ameno e calmo do que se temia, com temperaturas bem longe daquilo que se esperava. Estamos no Inverno e no entanto a chuva teima em não aparecer enquanto que o mar se vai mantendo surpreendentemente calmo. Um cenário atípico para esta altura do ano, onde a deveríamos ver a chuva cair normalmente e o mar agitado. Restam as temperaturas mais frias mas longe daquilo que o rigor da época faz imaginar.

Até parece que o clima anda meio apático, um pouco à semelhança deste blog ou deste nosso país que parece estar em banho-maria à espera que no dia das eleições algo de extraordinário possa acontecer que nos tire desta estagnação.

Sinceramente, cada vez acredito menos que algo vá mudar com as eleições, venha quem vier.
Se calhar o que nos está a faltar são umas tempestades a sério para reanimar a malta!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?