<$BlogRSDUrl$>
 

terça-feira, abril 05, 2005

Faz Hoje...

Às vezes temos a mania que os aniversários dos acontecimentos importantes na nossa vida devem ser lembrados e vividos de forma especial. É provavelmente uma secreta esperança que temos de as surpresas se repetirem no tal dia que nos ficou marcado na memória.

Só que estes momentos especiais e únicos, em que algo muda na nossa vida, são completamente aleatórios. Surgem de surpresa e quase sempre sem aviso prévio, para nos apanhar desprevenidos. E se pensarmos bem no assunto, isto até dá jeito como forma de justificarmos as nossas reacções: dizemos que não estávamos preparados para aquilo que nos aconteceu!

Se calhar esta é também uma razão para querermos que algo especial aconteça no dia em que recordamos um destes acontecimentos: desta vez queremos estar preparados. No entanto se alguma coisa acontecer nesse dia, muito provavelmente vai ser diferente do imaginado.

A vida é assim: gosta de nos trocar as voltas!
É imprevisível e mostra-se perante nós como um enorme desafio renovado a cada dia que passa. Aliás, o que hoje parece mau, amanhã talvez seja entendido como tendo sido bom na nossa vida, daí que seja tão aliciante viver, apesar das surpresas menos boas que nos acontecem de vez em quando.
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?