<$BlogRSDUrl$>
 

sábado, julho 09, 2005

Razões

Será que podemos listar as razões que levam um blog a surgir e depois porque é mantido vivo e actualizado? Nem sempre é fácil fazê-lo.

Este surgiu em jeito de brincadeira e depois foi ficando como um espaço de partilha de ideias, histórias e até imagens. Os comentários serviram tantas vezes como forma de incentivo para continuar, tornando-se tantas vezes um desafio para dar mais corpo a este meu cantinho virtual.
Existem alturas em que me apetece parar, deixando-o tal como está ou até mesmo apagando-o de vez, mas tem sobrevivido a essa tentação. Não existe uma razão que eu possa apontar para a sua existência, para além do prazer que me tem dado escrever aqui e depois ficar atento às vossas reacções (ou sua ausência) nos comentários.

Para que serve um blog?
Hoje encontrei uma resposta deliciosa a esta pergunta tão intima; vejam no Aliciante como é possível encontrar uma razão para que um blog assim continue a existir. Não acredito que o meu possa ter o mesmo tipo de consequência, mas talvez já tenha conseguido fazer sorrir algumas almas que por aqui passam.
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?