<$BlogRSDUrl$>
 

quinta-feira, agosto 04, 2005

Erotismo Digital

Na revolução tecnológica que temos vivido (e ainda continuamos a sentir) o conceito de digital tem estado quase sempre presente. A palavra digital deriva de dígito, que por sua vez tem a sua origem no latim digitus, que significa dedo. Curiosamente, os dedos desempenham um papel relevante nesta revolução tecnológica pelo seu uso no pressionar de teclas e botões.

Os dedos sempre foram importantes para mim e quem me conhece sabe bem o valor que lhes atribuo. É a propósito deles que hoje me apetece escrever em tons distintos daqueles que tenho usado ultimamente. Deixo-vos aqui este pequeno erotismo digital:

Dedo a dedo, ele aproximou-se dela. Tocou-a ligeiramente uma vez, quase de fugida. Voltou a raspar ao de leve na sua pele. À terceira tentativa deixou-se ficar colado a ela por alguns segundos. Ganhou confiança quando percebeu que podia prosseguir.
Lentamente percorreu-a com a ponta do dedo, primeiro a medo, depois mais serenamente e confiante. Aos poucos os dedos foram-se atrevendo um pouco mais, queriam continuar a descobrir o que estava escondido diante deles. De um atrevimento a outro, foram desvendando o segredo que se ocultava debaixo das suas roupas.
Finalmente chegaram ao primeiro ponto de paragem. Tactearam para concretizar o reconhecimento da área e instalaram-se de modo a sentir o ambiente. Dialogaram com o terreno onde se moviam, interagiram com ele de forma a poderem conhecê-lo cada vez melhor e ficaram à escuta dos sinais que recebiam de volta.
Depois retomaram a exploração aventureira em direcção a novos destinos!
Ah que dedos tão malandros estes!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?